Você vai aprender neste curso, com um total de 15 aulas, como criar os anúncios pagos nas redes sociais Facebook e Instagram.
Você vai aprender neste curso, com um total de 15 aulas, como criar os anúncios pagos nas redes sociais Facebook e Instagram, e grande parte dos conteúdos que você vai aprender no curso, poderá usar para aplicar em outras redes sociais para fazer anúncios, como por exemplo: LinkedIn. A estrutura da campanha e a segmentação de público também se aplica para outras plataformas. Mas por que fazer anúncios?
Por que pagar para exibir o meu conteúdo em anúncios dentro de uma rede social, se eu estou nas redes sociais onde todos podem estar de graça?
A resposta para estas questões que você vai entender nesta aula mais detalhadamente são:
Segmentação - Possibilidade de identificar o interesse dos usuários.
Relacionamento - Estabelecer conexões com os usuários
Mensagem - Mensagem ideal para o público da sua empresa
Baixo investimento - Investimento mínimo por dia para começar a anunciar Esta aula também explica a importância de entender a Missão de cada rede social antes de criar os anúncios, para poder engajar-se com o público.
Conheça as ferramentas gratuitas do Facebook, criadas para ajudar as empresas a expandir seus negócios na rede social, que conta com:
Loja - possibilidade de colocar produtos
Reserva de hora - agendamento de horários para serviços, com possibilidade de mensagem automática por exemplo
Eventos online - criação de eventos Pagos
Bate papo (site) - incluir o bate papo no site (para quem está conectado ao Facebook e encontra sua empresa através do seu site)
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